A equipe da RealtimeUK (www.realtimeuk.com) era aproximadamente 4/5 de pessoas, trabalhando por vários meses.
Feito em 3dsmax, renderizado em vray, pos produção AfterFX.
Pôde ver sobre a re-rendição alguns bocados. Os corpos são MO-CAP (captura de movimento), o rosto é mão são animados no morph targets.
O Mo-Cap foi gravado em Audiomotion (www.audiomotion.com) Os dados do Mo-Cap são tomados de um streaming contínuo.
Os cpersonagens foram modelados no zbrush.
Excelente resultado.
Parabéns pela Equipe da RealtimeUK
ficou muito legal!
ResponderExcluirParabéns pelo Blog
O vídeo é ótimo. Já pensou um jogo com personagens assim tão realistas? Parabéns!
ResponderExcluirparabens pelo blog!
ResponderExcluireu estou montando um site de rpg oriental e achei seu blog enquanto catava conteudo serio pra me basear!
obrigado pela ajuda!!!
www.rpgoriental.blogspot.com