sexta-feira, 5 de março de 2010

Samurai



A equipe da RealtimeUK (www.realtimeuk.com) era aproximadamente 4/5 de pessoas, trabalhando por vários meses.
Feito em 3dsmax, renderizado em vray, pos produção AfterFX.

Pôde ver sobre a re-rendição alguns bocados. Os corpos são MO-CAP (captura de movimento), o rosto é mão são animados no morph targets.

O Mo-Cap foi gravado em Audiomotion (www.audiomotion.com) Os dados do Mo-Cap são tomados de um streaming contínuo.

Os cpersonagens foram modelados no zbrush.

Excelente resultado.
Parabéns pela Equipe da RealtimeUK

3 comentários:

  1. ficou muito legal!
    Parabéns pelo Blog

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  2. O vídeo é ótimo. Já pensou um jogo com personagens assim tão realistas? Parabéns!

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  3. parabens pelo blog!

    eu estou montando um site de rpg oriental e achei seu blog enquanto catava conteudo serio pra me basear!

    obrigado pela ajuda!!!

    www.rpgoriental.blogspot.com

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